Desespero

Vídeo mostra aflição de mulher em incêndio que matou fisiculturista

Imagens, ela aparece correndo para escapar das chamas

Fisiculturista tentou resgatar cachorrinha do casal e morreu no incêndio
Fisiculturista tentou resgatar cachorrinha do casal e morreu no incêndio |  Foto: Reprodução

Uma câmera de segurança, instalada no corredor do apartamento que foi atingido por um incêndio na madrugada de sábado (29), no bairro do Anil, Zona Oeste do Rio de Janeiro, registrou o momento em que a fumaça preta começou a se espalhar pelo andar.

Leia+: Homem morre ao tentar salvar cão de incêndio em apartamento no Rio

Nas imagens, a esposa do fisiculturista Hugo Sérgio Nascimento, Larissa Silveira, de 27 anos, é vista correndo em direção ao elevador, buscando escapar das chamas. Entretanto, a câmera fica coberta pela fumaça, tornando impossível afirmar se a mulher retornou ao apartamento após isso.

Hugo Sérgio, de 30 anos, acabou falecendo no incêndio. Segundo relato de uma amiga que preferiu não se identificar, o atleta conseguiu resgatar Larissa e a filha do casal, uma criança de apenas 6 anos, e tentou voltar para salvar a cadela da família. No entanto, ele não conseguiu abrir a porta para sair do apartamento.

A filha do casal teve 30% do corpo queimado e encontra-se internada em estado grave no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Conforme informações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Larissa também chegou a dar entrada na unidade, mas recusou o atendimento.

A cachorra da família, uma buldogue francês chamada Isa, que também foi salva por Hugo durante o incêndio, está estável e se recuperando bem em uma clínica veterinária. Ela passou por exames que detectaram lesões de queimaduras pelo corpo e uma luxação na pata direita.

< Leilão de veículos apreendidos será realizado pelo município de SG STF proíbe legítima defesa da honra para casos de feminicídio <